Quando olho pro teu corpo
Vestida ou nua
Flash
De práticas bdsm
Que me fazem delirar!
A sua disposição
entrega e confiança
Quando une os pulsos
sorrindo perguntando:
Você quer me algemar?
Naquele momento
desnudando pudores
Te cobrindo
com a devoção da entrega
entregar o poder a mim
Conquista que não se consegue explicar
Em nossos olhares
Faíscam de desejos
lava quente.
Na fria algema
cordas
gravatas em seda
Pulsos embelezando,
Correntes a envolver
o tornozelo
Nu
sedento,
Quero usar meu brinquedo!
Sem medo
Ser saciado de forma viril
Primata
Talvez até selvagem
devassa
Saciando quem possuo
os desejos nas minhas mãos
Fazendo derreter
eletricidade
Que faz o corpo tremer
Quero ter meu brinquedo!
Seja nos orgasmos ou gozo
Na dor
desvendando novos horizontes
fudendo
Sem pudor
nua
Ouvindo:
Usa seu brinquedo!
Esse é o momento pleno
Liberdade é libertinagem
Fora da gaiola
Das travas sociais
Uma música ouvir:
Pode abusar, sou tua!
Abrindo a bunda
Empinando
Para atiçar
doce convite
Possua, socando forte
O cu que me pertence!
A dor será clemente
Diante de tamanho prazer
Em servir
Assim, se entrega
sem medo
E que seja meu brinquedo!
Amo seus textos me fazem viajar e me imaginar na cena
ResponderExcluirTer um delicioso brinquedo é para poucos, parabéns pelo texto!
ResponderExcluirDeliciosamente usada!
ResponderExcluirParabéns pelo belo texto!!!
ResponderExcluirSinto muita falta de ser seu brinquedo meu Sr.
ResponderExcluirPodemos volta a conversar?
Moça, aqui é usado apenas para postar os escritos, perceba que o digníssimo Dom já tem sua posse estabelecida, provável 24/7 com mundos unidos, respeite-o, respeite-se,respeite-a e valorize-se.
ExcluirEis o mundo do desrespeito, essas são as que se portam como pedaços de carne expostos no açougue, depois não entendem o motivo de não encontrar um dominador sério, desde que leio aqui, não está em voga uma seleção para o autor das poesias, até mesmo, porque é certo que ele tenha sua posse dentro da discrição que cada um merece. O autor traduz em palavras a nossa psiquê, ansiamos pela leitura a cada semana. Não crie contendas criança infeliz. Att. Sr Steves
ExcluirPerfeito
ExcluirEm resposta a anônima : "Sinto muita falta de ser seu brinquedo meu Sr.
ExcluirPodemos volta a conversar?"
Será que a moça sabe quem é a pessoa do outro lado escrevendo?
Será que sabe a identidade do autor das poesias?
Moça, a filosofia de prazer de quem vive Bondade, Disciplina, Sadomasoquismo e Masoquismo é pautada na entrega, no respeito, na veneração, no amor, e isso não apenas por parte da submissa/escrava/cadela que serve mas pelo Dom/Senhor/Lord. Ver alguém se oferecendo de tal modo enoja, pois queres:
1. Confusão;
2.Contato;
3. Atingir a atual posse;
Quaisquer dos comportamentos é digno de mau caratismo.
Amigo Lobo, continue a escrever, você nos estimula a pensar.
O amigo trás reflexões filosóficas, o amigo têm virtudes e princípios incorruptíveis.
Não o conheço atrás das poesias, fato é, deves viver o sonho de todo Alpha tens uma posse, uma amada e vivem a plenitude, de certo modo, o invejo. Parabénns caro amigo poeta! Que sua relação perdure e te faça completo e. Todos os mundos. Abraços Lord Val.
Perfeita a sua colocação. Tal atitude mereceu a resposta devida. Vemos o quanto incomodou a nós leitores. Viver o BDSM requer conhecimento, respeito e um pouco de empatia. A ideia que nos passou que és alguém com coleira rompida, e carente.
ExcluirMim perdoem eu apenas quis uma aproximação e tentei de maneira errada com a pessoa errada e no lugar errado. Não conheço e não tenho contato com o Sr Lobo eu apenas gosto das poesias.
ExcluirVc foi inconsequente, se posicionou de uma maneira muito infeliz e leviana. Nota-se que não conhece a liturgia. Faltou respeito com o Sr, sua posse e vc mesma. Estude a liturgia. E não precisará passar por isso novamente.
ExcluirFaltou com as regras básicas de convívio social, respeito ao próximo, respeito a relação alheia, respeito a filosofia do tema. As pessoas que optaram por viver plenamente são pessoas sérias, com princípios e valores inegociáveis. Existem aventureiros que se aproveitam da temática por conta de pessoas como vc, que não se valoriza. Vá estudar. Amadureça. Valorize-se. Leia cada poesia e estude a filosofia por trás dela. Imagine quão profunda é a relação de quem a escreve. Pois, apenas alguém com muita experiência e seriedade consegue escrever assim.
ExcluirEndossando em tudo o que já foi dito, BDSM não é, nem nunca será sexo fácil, e barato. É baseado na cumplicidade e respeito mútuo entre Dominador e submissa/escrava. D/s não é abrir as pernas e querer ser usada, e ser brinquedo, isso é abuso, sexo barato, e podre. BDSM vai além das letras, é entrega, confiança e evolução. A entrega é total, e bilateral. Fica o alerta para outras que se oferecem como carne em promoção no açougue. Valorize-se primeiro como mulher, e depois estude a liturgia. Somente quem se dedica a entender a filosofia sabe o valor da entrega. Respeite o autor das poesias, pelas letras denota a seriedade e experiência no assunto, respeite a posse dele. BDSM é um universo pleno de realizações, de mão única. Nunca se volta a ter o que nunca teve. Tentou criar contenda, isso é jogo de infelizes, de mau carater. Deveria pedir perdão a ele, pq aqui muito se aprende e se deleita com suas poesias, que fazem muitos e muitas evoluírem em suas relações.
ExcluirEncontrar uma posse é como encontrar uma pedra preciosa, portar uma coleira simboliza um casamento e votos de para sempre, salvo problemas no caminho. Vivo nesse mundo há 28 anos hoje na maturidade dos meus 63 anos de idade eu me recuso inclusive a ter apenas sessão e aceitar posse que seja casada com outro no mundo baunilha. Nada contra quem tenha, mas ao passar dos anos o envolvimento é tão profundo que só sinto plenitude em 24/7 morando junto isto é consegui unir os mundos.
ExcluirSe serve de conselho as iniciantes, estudem, estudem, conversem com submissas que tenham tido relações longas, converse com dominadores experientes e experiência não significa quantidade de posses.
Seu comportamento ê porta para abusadores travestidos de dominadores se aproveitarem de você.
Espero que todos os relatos aqui sirvam de lição e aprendizado.
Att. Sr. Steves
Como leitora assídua do blog por indicação de amigos do meio parabenizo cada reflexão postada aqui, é tão difícil encontrar conteúdo de qualidade relacionando ao tema, e aqui é conteúdo com fundamento filosófico. Infelizmente seu comentário é digno de bate papo Uol e não aqui. Ao poeta meus parabéns, aos comentaristas faço das palavras de vocês as minhas. Gratidão Ana de Lord Val.
ExcluirQue apelo!
ResponderExcluirApelativo. D/s quando acaba, acaba.
ResponderExcluirSiga o seu rumo, e novos horizontes surgirão.
Vergonha no crédito ou débito para ser tão apelativa assim? Senhor é apenas para quem você serve, estude a filosofia do tema, submissas são diamantes, elas são encontradas por sábios senhores que as alimentam na alma, corpo e coração. Entrega divina. Dádiva. Jamais são encontradas num oferecimento tão apelativo.
ResponderExcluir